domingo, 2 de fevereiro de 2014

Presentinhos de Rio Branco - Uruguay

   Oi garotas! Hoje vim mostrar o que minha mãe me trouxe nessa ida dela ao Uruguay... Nós vamos no minimo uma vez por mês à Rio Branco comprar, e dependendo do que você for trazer vale muito a pena! Geralmente quando vamos é para comprar roupas, jogos, eletrônicos, bebidas, maquiagens, perfumes e essas coisas assim... Desta vez eu acabei não indo mas mesmo assim ela me trouxe uma camisa jeans e um cardigan, agora explico melhor para vocês!

   Primeiro vou falar sobre a camisa que ela me trouxe da  Indian, é camisa jeans com uns detalhes nos bolsos e na gola que eu amei!!
   Eu fiz uma comparação de preços e a minha camisa custou R$33,00 e eu encontrei na C&A, uma camisa semelhante por R$89,90 então nessa compra economizei R$56,90! Eu poderia ter comprado outra camisa e ainda me sobrava dinheiro!
Olhem os detalhes do bolso e da gola:

A outra coisa que eu ganhei foi um cardigan, que para quem não sabe ele é um casaquinho de modal, um tecido bem "gostosinho"! Então, ela pagou R$43,20 no cardigan, e na Renner eu encontrei por R$69,90 economizando assim R$26,70! 
Então é isso, e eu queria falar que se você tem a oportunidade de ir, dependendo do que você quer comprar vale muito apena mesmo! Na maioria das vezes vou para comprar maquiagem e roupa, pois lá consigo comprar coisas de melhor qualidade com um preço bem mais baixo! 
Espero que tenham gostado desse post, beijos! 

Instagram: @cintiaalves41

Nenhum comentário:

Postar um comentário