sábado, 15 de fevereiro de 2014

Duo de Sombras da Natura Faces

   Oi garotas, depois de um tempinho sem postar nada, hoje vim aqui mostrar para vocês essa sombra da Natura Faces! Eu particularmente acho ela uma fofura, é a primeira sombra que eu uso da Natura e me surpreendi bastante! (Meninas, no fim dessa postagem tem um aviso sobra algumas alterações no blog!!)
   A minha cor é a dourada, e gostei bastante pois ela tem uma combinação muito bonita! Sem falar que essa embalagem é um mimo!! 
   Eu não sei o preço dela pois eu ganhei, nem posso recomendar uma revendedora por enquanto... Mas eu adorei esse duo e vale a pena adquirir!
   Eu testei a sombra para ver a pigmentação na minha mão, e eu não passei primer antes! Gostei do resultado, pois gosto dessas cores para fazer uma make para o dia e tem que ser mais suave. Dê uma olhada como ficou:
   Você pode perceber que ela tem uns brilhos no fundo, legal né? Essa sombra esta disponível em três cores: Dourada, Preta e Rosa, todas são uma graça!! 
   Então gurias é isso, espero que tenham gostado e até a próxima postagem! Não se esqueçam de conferir o recadinho aqui em baixo!! Beijos!!


Recadinho importante:
   Garotas o blog vai ter algumas modificações, antes eu estava fazendo postagem quase todos os dias, mas agora por falta de tempo e outros motivos, terão postagens nos seguintes dias: terça, quinta, e sexta
   Essas postagens vem carregadas de novidades, e eu acho que vocês vão gostar bastante, então continue nos acompanhando para conferir cada detalhe do blog!!!! Um beijo e até terça!!!

Instagram: @cintiaalves41

Nenhum comentário:

Postar um comentário