terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Batom Sensual - Avon Colordisiac

   Boa tarde gente! Hoje vou mostrar o batom Colordisiac da Avon!


   O meu é o Sensual, um vermelho lindo, super pigmentado e cheiroso! Sim, ele tem um cheiro maravilhoso!!! Além de ser o primeiro batom da Avon a ter uma essência afrodisíaca, legal né?!
   Eu passei mais de uma vez, pois não cobriu muito bem na primeira, ficou clarinho. Então passando até ficar com a cor do meu agrado!
   Ele dura bastante, não tenho costume de levar batom para retocar quando vou a festas, e já usei várias vezes ele! Inclusive as pessoas me perguntavam qual o batom que eu estava usando, pois não perdia a cor nunca!!

   Eu não sei o valor dele pois não fui eu quem comprei, porém o preço sugerido é de R$20,00 e eu acho justo pelo que ele faz! 
   Ainda não tenho como recomendar ninguém para vocês, então contatem a sua consultora da Avon e aproveitem!!! Beijos!!! 

Instagram: @cintiaalves41

2 comentários:

  1. Que lindo esse batom!! Eu era fanzona dos nudes, de uns tempos pra cá so quero o vermelho, comprei o 330 da linha Intense do Boticário, é o primo pobre do Ruby Woo da MAC, é DIVINOOOOO :D
    Tava vendo teu blog e deu uma saudade do meu...
    Se precisares de uma colaboradora to as ordens, viu?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, eu também ando apaixonada por vários tipos de vermelhos! Esse da intense eu conheço é acho muito bonito mesmo! Então Aline, eu gostava muito do teu blog e estava sempre te acompanhando! Estou preparando algumas coisas para começar um vlog! É uma ideia interessante, se quiseres me chama no face para conversarmos melhor!! Beijos!!

      Excluir