quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Aparador de sobrancelha - Philips

   Boa tarde!! Hoje vou mostrar para vocês o meu aparador de sobrancelha!! Ele é ótimo para quem gosta de fazer a sobrancelha em casa e sem dor nenhuma!
(Clique nas imagens para ampliar)
   Como vocês podem ver, vem com 3 pentes que ajudam muito e uma pinça muito boa! Eu acho ele excelente pois posso leva-lo para qualquer lugar, é bem fácil e rápido de se fazer... E fiquei bem contente com o resultado dele! 
   
   O aparelho já vem com um cortador que tem uns "dentinhos", e quando usado sozinho corta o pêlo bem rente! E é perfeito para tirar aqueles fios perdidos no rosto!
   O segundo e maravilhoso pente, é o que você pode passar por cima da sobrancelha para cortar todos os fios e deixa-los todos da mesma altura! Ele tem duas opções, 2 cm ou 4 cm... Eu corto 4 cm sempre, pra sobrancelha ficar mais preenchida! 
    O terceiro pente é o que você pode tirar os pêlos que estão a baixo da sobrancelha, na embalagem diz que ele serve para modelar! Ele tem três possibilidades, e na minha opinião não adianta nada!! Eu prefiro usar uma pinça! 
   Vem também uma escovinha para limpar o aparelho e seus outros pentes!
   É um ótimo aparelho, mas tem que ter muito cuidado para não errar... Pois leva um tempinho para o pêlo crescer novamente!! Eu vou as vezes em um designer de sobrancelha para ele desenha-la e depois continuo mantendo-a em casa! 
   Espero que tenham gostado e até amanhã!!! Beijos!  

Instagram: @cintiaalves41

Nenhum comentário:

Postar um comentário