quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Delineador em Gel da Revlon da linha Colorstay

   Olá meninas!! Como vocês estão? Hoje eu vim fazer a resenha deste delineador da Revlon que comprei no Chui! 

O que a marca diz: 
   Delineador de olhos em gel proporciona um olhar intenso por até 24 horas e é ideal para criar traços delicados ou linhas dramáticas. À prova d’água, o delineador em gel não mancha, não borra e não transfere. Testado oftalmologicamente.

Minha opinião:
   Então garotas, eu estou acostumada com delineador liquido ou de caneta, e esse é o meu primeiro delineador em gel. Ele é bem pigmentado, bem sequinho! O traço dele fica um pouquinho mais grosso isso que eu não gosto pois curto algo mais delicado, então levo um pouco mais de tempo para conseguir deixar ele mais fininho! 
   Ele não sai do olho nem querendo! Lembro que na virada do ano eu experimentei ele pela primeira vez, e depois de um tempo senti uma irritação no olho e tive que passar um colírio para aliviar a má sensação e ele continuava intacto!! Umas 4h depois fui para a piscina ainda de maquiagem, e ele não saio com a água, mesmo que te tenha esfregado o olho! Então eu o amei né, é perfeito para quando eu faço maquiagens que tem que durar o dia todo! 
   A unica coisa que eu não gostei muito foi o pincel dele, ele não ajuda muito na aplicação mas de resto está tudo ok! 



  Valor: 
   Como eu falei anteriormente, comprei no Chui e paguei cerca de R$26,00 mas, aqui no Brasil o preço é bem mais alto! Dei uma pesquisada e encontrei na farmácia por R$61,00 e vou deixar o link para vocês no final dos post. 
Mais informações:
   O meu delineador é da cor Black, vem com 2,3g o que eu achei pouquíssimo pelo valor dele, mas tudo bem pois acho que eu não encontraria essa mesma qualidade em um produto mais barato!
   Então é isso, espero que tenham gostado! Beijos!


2 comentários:

  1. Nossa adorei o post e sua dica quero um tbm..rsrs
    Adorei as dicas visite meu blog.
    http://design-visuall.blogspot.com.br/
    bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora! Fico feliz em saber que você gostou! Pode deixar que vou olhar! Um beijo!!

      Excluir