sexta-feira, 28 de março de 2014

Lápis preto longa duração Natura Una

   Boa noite!!! Para quem me segue no instagram sabia que a próxima resenha que eu iria fazer aqui era desse lápis maravilhoso da Natura Una!


   Eu ganhei esse lápis da minha sogra, ela sempre me falava muito bem dele! E realmente a pigmentação e a duração me impressionaram bastante!!

   Eu não sou fã de usar lápis em forma de delineador, pois sempre marca no côncavo e acaba estragando a maquiagem! Mas esse não borra nada!! Se mantem o tempo todo no olho, chega a ser difícil de retira-lo! 
   É um produto muito bom, basta passar uma vez, esperar secar um pouquinho e está pronto! É bem prático! Não precisa ficar passando várias camadas para ficar bem pigmentado, nem ficar retocando toda hora! 
   Como já havia comentado antes, eu ganhei ele então não sei informar o preço! Indico então que solicitem uma consultora da Natura para que ela passe mais informações para vocês!
   Então é isso meninas, espero que tenham gostado, e até a próxima postagem, que inclusive vem com novidade!! Beijos!!

Instagram: @cintiaalves41

Nenhum comentário:

Postar um comentário