sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mary Kay: Primeira parceira do blog!

   Oi gente!! Hoje eu vim contar uma super novidade para vocês leitoras!!!  Há tempos eu já vinha conversando com a Carolina, que é revendedora da Mary Kay, ela me ofereceu para receber alguns produtos da marca, e eu achei muito legal a ideia!! Podendo assim trazer mais novidades da marca direto para vocês!
   Semana passada (28) eu recebi a primeira caixa que a Carolina me enviou, e eu fiquei muito encantada com a qualidade dos produtos, vou mostrar para vocês o que veio:


Produtos:


♥Batom Liquido Hollywood Mystique da Mary Kay
♥Lenços Antibrilho
♥Trio de Sombra de Olhos Compacta Mary Kay At Play
♥Kit Lábios de Seda
♥Creme para as Mãos de Seda Satin Hands Pêssego
Ela me enviou duas amostras da natura:





Produtos:
♥ Hidratante corporal Natura Tododia Algodão
♥ Perfume Amó Sussurro

♥♥

   Eu vou fazer a resenha de cada um deles aqui, lembrando que eu posto uma prévia sempre no instagram!! E para quem quiser falar com a Carolina vou deixar o contato dela logo abaixo, ou na lateral!
   Espero que vocês tenham gostado dessa novidade. Quero dizer que estou muito feliz com as novas conquistas do blog, e que estarei sempre tentando fazer o melhor por ele e por vocês! Já estou com mais duas propostas de parceria, e assim que tudo se confirmar conto todos os detalhes aqui!! Beijos!!

♥♥

Contato Carolina Netto:E-mail: Carolmakeupgirl@gmail.com
Facebook: Carol Netto Mary Kay
Página: https://m.facebook.com/profile.php?id=251717751673123
Skype: jadenetto.acsn


Instagram: @cintiaalves41
Grupo no face: https://www.facebook.com/groups/207358549473000/

Nenhum comentário:

Postar um comentário