quinta-feira, 6 de março de 2014

Compras viagem Uruguay - Montevideo / Colônia Del Sacramento

   Boa noite!!! Depois de um tempinho sem aparecer, voltei! Estive meio atrapalhada para postar pois eu estava viajando... E hoje eu vou mostrar algumas coisinhas que comprei e acho legal mostrar para vocês!!

   Nessa viajem eu comprei essas três coisas bem baratinhas! E realmente achei elas bem bonitinhas... O colar e a blusa eu comprei na Indian de Montevideo. O colar tem varias corujinhas e que são umas fofuras!! Achei bem barato, paguei $50 equivalente à R$5,00. 
   A blusa desde a que vi, não larguei mais! Achei muito bonito o detalhe na gola e acho que posso fazer umas combinações bem legais com ela! Paguei $199 que é o equivalente à R$19,00.
   
   Na primeira foto, ao lado da camisa, tem uma luminária muito legal que eu já queria a tempos!! Ela pode ficar enrolada na cabeceira da cama, ou na vertical e pendurá-la no teto... 
   Eu não vou mostrar mais detalhes dela, pois tenho planos de ensinar à vocês como se fazer uma, e depois ela vai fazer parte da nova decoração do meu quarto, que vou mostrar passo-a-passo para vocês! Onde a maioria das coisas vais ser feita por mim, e dependendo vou mostrar como fazer também! 
   Espero que tenham gostado, e amanhã nos encontramos novamente para o primeiro post do Esmalte da Semana!

Instagram: @cintiaalves41

Nenhum comentário:

Postar um comentário