segunda-feira, 30 de junho de 2014

Shampoo a Seco Batiste - Alergia

   Boa tarde!! Hoje vou contar tudo sobre a minha alergia com o shampoo a seco da Batiste e esclarecer algumas dúvidas... Acho que vocês já sabem que tenho o cabelo bem oleoso e achei super útil um produto como esse, pois eu poderia passar a qualquer momento. 
(Para quem já leu a postagem no grupo, pule direto para a parte sublinhada!!)

   Logo que comprei não dei muita bola, apliquei um pouco na minha irmã e só fui usar depois de uma semana. Apliquei da forma como explicava na embalagem, a 30 cm de distancia da raiz do cabelo, só que após uns dois dias começava uma coceira danada e eu não me toquei que pudesse ser do shampoo.    Apliquei dessa mesma forma por mais três vezes com um intervalo de uma semana e na ultima vez percebi que eu estava com caspa, algo que eu nunca tive! Foi ai que eu me toquei que a única coisa que eu tinha usado de diferente no cabelo era o shampoo a seco, logo suspendi o uso e entrei em contato com a marca.
   Eu enviei um e-mail contando o que tinha acontecido, e perguntei se eles já tiveram casos parecidos. Quase uma semana depois, eles me ligaram fizeram algumas perguntas, me explicaram que o shampoo é feito com produtos naturais e que eu era o primeiro caso que eles foram informados que teve alergia... Eles chegaram a pouco tempo aqui no Brasil, mas a marca já exite a bastante tempo nos Estados Unidos, e mesmo assim eles não tiveram nenhum caso! 
   Eles acabaram sendo super atenciosos comigo, me indicaram ir à uma dermatologista para ter mais informações do que exatamente teria me causado essa alergia!
   O produto realmente é muito bom! Ele tira toda a oleosidade do cabelo e tem um cheiro bem gostoso!! Uma pena que eu não poderei mais usar, mas pretendo achar uma "modelo" e fazer uma resenha completa dele!

Dicas:
   Não pode ser usado quando tiver alguma ferida no couro cabeludo, e aplicar com uma distância de 30 cm na raiz em jatos curtos. Cuide sempre a validade do seu produto, isso é importantíssimo!! E se possível faça um teste antes, aplique em uma região pequena e espere por um dia!

   No site da Batiste tem algumas perguntas frequentes, e caso alguém tenha mais alguma duvida ou quer saber mais detalhes deixe o seu comentário que logo eu respondo!! Beijos!!

Instagram: @cintiaalves41

Nenhum comentário:

Postar um comentário