terça-feira, 17 de junho de 2014

Baby Lips da Maybelline

   Oi gente!! Depois de um tempo afastada aqui do blog, hoje eu voltei para fazer a resenha do lip balm da Maybelline!!
   Em 2013 ele chegou a ser o lip balm mais vendido nos EUA, foram cerca de 15 milhões em um ano! A marca promete hidratação por 8 horas! E há pouco tempo chegou no Brasil custando R$11,90.
   Eu comprei o meu na Panvel, escolhi por um que tivesse FPS e que fosse sem cor para que eu pudesse usar a noite sem marcar os lençóis! O meu é o Intense Care que se não me engano é de amêndoas, o outro é da minha irmã que é o Cherry Me, que tem uma cor de rosa forte, com cheiro e sabor de cereja.

   Me arrependi um pouco de ter comprado um incolor, pois daria para usar com uma make mais básica... Mas enfim, eu uso o meu antes de começar a me maquiar para ficar com os lábios bem hidratados!
   Eu não acho que ele  mantenha os lábios hidratados por 8 horas, então tenho que ficar passando toda hora, realmente eu esperava mais...
   Sou apaixonada por hidratante labial, e logo pretendo fazer uma postagem podendo falar sobre cada um  que eu tenho e mostrar os meus favoritos!!
   Espero muito que vocês tenham gostado, e até mais!! Beijos!!


Instagram: @cintiaalves41

Nenhum comentário:

Postar um comentário